TENDÊNCIAS SEMANA DE MODA MILAN #MFW

E lá vai mais uma matéria sobre as semanas de moda, dessa vez vamos para Milão. As marcas italianas são sem dúvida conhecidas  pela sua elegância, mas nem mesmo a moda italiana resistiu a super tendência da estação, o Sport Chic. Os moletons se tornaram peça chave para o inverno. E o que também ganhou destaque dentro dessa tendência são as peças acolchoadas, trazendo uma silhueta over para as passarelas de Milão.

Outro destaque da semana de moda italiana foram os macro prints. Desenhos animados, padrões coloridos e logos estamparam Milão.  E para quem achava brega as peças tipo “outdoor” irão se surpreender com a Fendi, que desfilou looks completos com a estampa do seu logo, Versace e Tommy Hilfiger também apostaram nessa velha tendência já vivida nos anos 90. E falando em décadas, os anos 60 também marcaram as passarelas italianas e o maior exemplo disso foi Moschino com suas calças boca de sino e seus looks que pareciam sair direto da serie Pan Am.

Depois desse resumão como sempre vamos apresentar todas as novas tendências de Milão. Anota ai, que  já já o inverno está chegando!

Sport Chic

Over Acolchoado

Arco iris

Colors UP!

FUN

Lenço

Outdoor Ambulante 

Poncho

Verniz

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s